quinta-feira, 3 de novembro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Workshop Vira-latas na FAE


Workshop Vira-latas na FAE | Curitiba PR
Dia 31 de Outubro
Anfiteatro 7º andar, às 19h30
Rua 24 de Maio, 135
Promovido pelo curso de publicidade

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bate Papo com Autor

Bate-Papo com o autor - Sempre às 19h30.
Inscrições pelo site www.fccr.org.br
ou no dia do evento.

Dia: 22/10 – Projeto Vira-latas, com Tiago Ferigoli

PET SOUTH AMERICA 2011

PET SOUTH AMERICA 2011
Dias 18,19 e 20/10 - Expo Center Norte - São Paulo SP
Workshop com o publicitário Tiago Ferigoli, e Stand VL exclusivo em parceria com a Pet Life, com pré-lançamento das camisetas, sorteio de livros e muito mais! Esperamos por vocês lá!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O Fuxico


Atores participaram de ensaio para divulgar o projeto
Vira-Latas, Os Verdadeiros Cães de Raça



Bruno Araújo é o padrinho de uma associação contra o abandono de animais nas
ruas das grandes metrópoles como São Paulo e Rio de Janeiro. O ator reuniu grandes
nomes da
televisão para um ensaio fotográfico para arrecadar fundos para o projeto
Vira-Latas, Os Verdadeiros Cães de Raça, do publicitário Tiago Ferigoli.

Entre os nomes que participam do ensaio estão as autoras da novela Cordel Encantado,
da Globo, Thelma Guedes e Duca Rachid e os atores Kim Kamberlly, Mouhamed Harfouch,
Débora Olivieri, Edwin Luisi, Sylvia Massari e os mirins: Sofia Terra, Bárbara Maia,
Caio Manhente, Henry Fiuka, Bernardo Simões e João Fernandes.

O projeto, que começou em São Paulo e chegou ao Rio de Janeiro, na época das
enchentes, é inspirado no documentário de Tiago Ferigoli que leva o mesmo nome do projeto.

O próximo passo do grupo é organizar um desfile até o fim de 2011, para mostrar as
novas camisetas do projeto e divulgar ainda mais a instituição.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

WORKSHOP MAC



Vira-latas Os verdadeiros cães de raça é um projeto de Comunicação inovador, de autoria e direção do publicitário Tiago Ferigoli, criado para reunir diferentes segmentos para tratar de responsabilidade social através da contextualização do significado da expressão "vira-lata". Uma ação de crowdsourcing pioneira no país, onde pessoas de forma voluntária, ajudam a tornar este projeto cada dia maior e mais importante. Este projeto agrega um livro, um filme longa metragem, um workshop, uma coleção denominada VL e inúmeras ações de divulgação, dentre elas as redes sociais.
O workshop que será realizado no MAC tem o objetivo de expor essa jornada de quase cinco anos de trabalho e estimular alunos e profissionais a desenvolverem projetos voltados para o empreendedorismo social. O mundo precisa desenvolver uma comunicação mais responsável, com conteúdos mais elaborados que transmitam mensagens educativas. Este é o mote do workshop: como utilizar a Comunicação para vender, através da criatividade, mas também para educar.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011